quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cozinhas lindas

Bom dia gente!!  Show de cozinhas...lindas...e reformadas!!

Hoje em dia pintar os armários, usar cores vibrantes e dar uma nova aparência no que você já tem é moderno,  achei uma graça essas cozinhas...

essa cortininha na janela faz toda a diferença...


 essa cozinha olha o detalhe da cadeira parece inox...que mimo


Em amarelo e vermelho liiiindaaa e ousada...



 utensílios pendurados que graça, um toque a mais..


olha o detalhe do fogão o máximo...
Um dia maravilhoso e colorido como essas cozinhas!!!!



6 comentários:

REINVENTANDO disse...

Amo decoração e achei as idéias ótimas, escolheu muito bem os posts! Já estou te seguindo, pois espero voltar mais vezes para saber as novidades.Bjs.Sandra

REINVENTANDO disse...

Olá Márcia, obrigada por retribuir sua visita lá no meu canto. Acho que deu problema na hora de seguir, mas fiz de novo, e agora estou seguindo...se não aparecer para você é porque estou lá no final, sem rosto e com meu nome Sandra.
Apareça mais vezes lá no blog, já é de casa mesmo..sempre estarei por aqui também! Se cuida.Bjs.Sandra

Respeite e Proteja os Animais disse...

Oi Marcia!

Show de cozinhas mesmo! A combinação das cores é bastante interessante. Gostei de todas!

Um excelente final de semana!

Bjs...

Unknown disse...

Oi MArcia tudo bem?
Menina eu amei a cozinha azul.
Sou das BU nº181 e vim conhecer o seu cantinho e ja vou virei sua seguidora.
Faça-me uma visita e se gostar pode me fazer companhia.

Beijos
http://artescompaixao.blogspot.com.br/

SILVANA disse...

Olá ,,, Faço parte das Blogueiras Unidas e vim conhecer e prestigiar seu cantinho que é muito fofo .
Amei tudo né ?????
Cada cozinha mais fofa ..... ficou difícil de escolher ,,,,
Amei as idéias e com certeza estarei sempre aqui conferindo as novidades .........................
Já estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho também
http://srxlembrancinhas.blogspot.com
Parabéns e sucesso sempre ..
Bjokas Silvana

Damaris fazendo crochê disse...

Oi Márcia,amo essas idéias. Adoro cuidar e organizar minha casa. Já estou te seguindo. Virei sempre aqui para conhecer novas idéias. Parabéns e te desejo muito sucesso.

Bjs

Damaris.